sexta-feira, 2 de novembro de 2012


AOS QUE PARTIRAM
  
        Nesse Dia de Finados quero lembrar de todos os amados que já partiram.
     Meu amado pai, Francisco da Silveira Peixoto, com quem vivi apenas 10 anos. Minha amada mãe Izolete, meu esteio, meu exemplo, minha estrela. Minha amada tia, madrinha e segunda mãe Ernestina (Tita), também meu esteio, meu exemplo e minha estrela. Meu amado irmão, amigo, parceiro inesquecível Aimoré. Minhas tias maternas Diva, Hermínia (Mimosa), Francisca (Filhota) e tios Vicente (Santico) e Mortimer, o quais não cheguei a conhecer. Os tios paternos com quem convivi: Almerinda, Lucinda, Adil e Nilo.  As tias-primas Olinta e Amanda, os primos João Alberto, Rui, Vera, Cláudio. Minha meia-irmã Nair e seu filho Vitório, queridos que já se foram.
      O pai da minha filha, Ubiratan (Bira), e dos meus filhos José Carlos e Maíra, que não tiveram a chance de viverem. Os meus queridos sogros Belo (meu segundo pai) e Bela, os saudosos cunhada Nice e seu esposo Henrique, aos queridos tias Ana (Bonato), Noemi, Geni, Nadir, Flora, Chininha, Zeni, Mimosa, Dorica  e tios Geraldino, Neto, Nelson, Valter, Alfredo.
       Os queridos  alunos que já se foram, representados aqui pelo  Volmir  Colin, cujo filho Felipe é hoje grande amigo do meu neto Jean (eu considero meu neto adotivo) e o  Jean Papalia, ex-guitarrista da banda BJack e policial militar.  Sei que há outros, mas não lembro os nomes. Todavia rezo por eles sempre.
      As queridas e inesquecíveis colegas do Thomás Fortes que já foram descobrir os mistérios do além: Ione Braga, Elaine Athaides, Izolina Leite, Loremi Terra, Maria Sônia, Lourdinha, Heloísa Medeiros, Angélica Vielmo.
        Enfim, todos aqueles familiares, parentes, colegas, alunos, amigos que passaram pela minha vida. Que Deus os guarde junto dele, iluminados pela Sua luz e lhes dê o merecido descanso eterno.
          Um dia nos reencontraremos todos lá do outro lado.
                                                                                                        
                                           02 de novembro de 2012.
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário