quarta-feira, 15 de junho de 2011

FOI DEUS

Mensagem  recebida  de  uma  amiga:

 Quando sentes o desejo de ser amável com alguém de que gostes… …foi Deus que te falou e te enviou o Espírito Santo.
Se sentiste a tristeza e a solidão de alguém próximo de ti… foi Deusque te escolheu pela intercessão de seu filho Jesus Cristo.
Se pensares em alguém muito querido que não vês há muito tempo e de repente, essa pessoa aparece… …foi Deus, porque o acaso não existe.
 Se alguma vez recebeste alguma coisa maravilhosa que não havias pedido… …foi Deus que conhece bem teus segredos e sabe o que vai em teu coração.
Se alguma vez te encontraste em uma situação difícil, e sem ter idéia de como resolvê-la, e subitamente a solução apareceu… …foi Deus que incessantemente toma nossos problemas em suas mãos e nos ajuda a resolvê-los.
Se te aconteceu de sentir uma imensa tristeza na alma e rapidamente, como um impulso, o amor se expandiu em ti e uma paz inexplicável invadiu todo teu ser… …foi Deus que te aconchegou em seus braços e te deu a esperança.
Se te aconteceu de estar cansado da vida, a ponto de querer morrer, e rapidamente sentiste que tinhas força suficiente para continuar teu caminho com nova energia… …foi Deus que está sempre junto a ti e te acompanha com amor nos caminhos da vida.
Tudo vai melhor…? É Deus que te guía.
Acreditas que esta mensagem te foi enviada por acaso?
Não! …foi Deus que tocou meu coração, me fez pensar em ti porque és minha amiga/meu amigo, e és importante para Deus.
Deixa que Deus toque teu coração e te faça enviar esta mensagem a todos os teus amigos, a todos os que consideras estar precisando dessa ajuda…porque todos necessitamos saber que Deus está sempre conosco!
 Vamos repartir com todos o imenso amor de Deus.
Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário