segunda-feira, 30 de maio de 2011

REFLETINDO

Mensagem que recebi de uma amiga e achei linda, porque aponta o que acontece conosco no decorrer da vida. Repasso para vocês, esperando que gostem.


 Já me desiludi com pessoas 
 que nunca pensei que me desiludissem.
 Mas também desiludi alguém.
 Já fiz coisas por impulso.
 Já abracei para proteger.
 Já ri quando não devia.
 Fiz amigos eternos e amigos que nunca mais vi.
 Já perdoei erros quase imperdoáveis
 Amei e fui amada.
 Mas também fui rejeitada.
 Fui amada e não amei.
Já gritei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz promessas eternas.
Mas também me magoei muitas vezes.
Já telefonei só para ouvir uma voz.
E me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis.
Tive medo de perder alguém especial
E acabei  por perder.
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passei pela vida.
E também tu não deves passar!
Bom é lutar com determinação.
Abraçar a vida com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E a vida é muito para ser insignificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário