quarta-feira, 29 de junho de 2016

APAIXONAR-SE POR UMA MULHER

         Uma bela crônica em que o autor declara seu amor a uma mulher e ensina aos outros homens o que é amar verdadeiramente uma mulher.
  
   “Don Juan De Marco" é um filme de 1994, com Johnny Depp, Marlon Brando e Faye Dunaway. É a história de um louco e de seu psiquiatra. É, na verdade, uma aula de como nós, homens, devemos amar uma mulher. É belíssimo! É só entrar no YouTube e conferir.
   Se você é casado/a), faça o seguinte: mande os filhos para a vó, para o shopping e façam uma sessão pipoca com direito até a um bom vinho! Assistam juntos em baixo das cobertas aquecidas pelo amor que sempre há de existir entre os dois. Assistam a todo o filme sem interrupções, certo? Nada de preliminares!
Agora, você interrompa a leitura da crônica. Vá até o computador, entre no YouTube e pesquise a canção Have You Ever Really Loved A Woman, de Bryan Adams, e chame a sua cara metade para ouvirem juntos a música do filme. A letra é um poema de amor que eu dedico a minha namorada Marisa. Ali está tudo o que eu gostaria de dizer e fazer em todos os dias de nossas vidas.
Para realmente amar uma mulher, para entendê-la, você tem de conhecê-la profundamen-te por dentro! Ouvir cada pensamento, ver cada sonho e dar-lhe asas quando ela quiser vo-ar! Então, quando você se achar repousando desamparado em seus braços, você saberá realmente que ama uma mulher! Quando você ama uma mulher, você lhe diz que ela é realmente desejada. Que ela é a única! Ela precisa de alguém para lhe dizer que vai durar para sempre!
Então me fale se realmente você já amou uma mulher. Para realmente amar uma mulher, deixe ela te abraçar até você saber como ela precisa ser tocada! Você tem que respirá-la, realmente, saboreá-la até que possa senti-la em seu sangue. E quando você conseguir enxergar seus futuros filhos em seus olhos, você saberá que realmente ama uma mulher. Você tem de dar a ela um pouco de confiança. Abrace-a apertado, dê-lhe um pouco de
ternura
. Você tem que tratá-la bem. Ela vai estar lá para cuidar bem de você. Você real-mente precisa amar sua mulher.
 Marisa! Que possamos continuar enamorados hoje e sempre! Que os anjos desçam do céu e derramem todas as bênçãos sobre nós e sobre todos os que se amam. Quando eu te olhar lá bem dentro da tua alma, que todos os amantes possam se comprometer em fazer o outro feliz! Como nós fazemos um ao outro felizes!

(José  Otávio Binato – Diário de Santa MARIA, 12/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário