segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ELEGÂNCIA É UMA QUESTÃO DE ATITUDE

          
          Em  sua recente passagem pelo Brasil, em que lançou mais dois perfumes, Carolina Herrera, que tem mais de 30 anos de história na moda e é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, tendo vestido desde Jackeline Onassis a Oprah Winfrey, passando por atrizes famosas de Hollywood, concedeu entrevista à revista CONTIGO”, na qual fez declarações importantes sobre a moda e de fundamental importância para aquelas que querem ser elegantes, tais como:
           “Elegância não é o que você veste. É como veste. E é também uma combinação de seu gosto por livros, por arte, o modo como organiza sua casa,... o jeito como fala, como anda, como se movimenta. Tudo tem de ser de um jeito especial. Talvez você até possa estar vestida exatamente como as outras mulheres, mas em você parecerá diferente.Tem a ver com sua criatividade, imaginação, e em se conhecer muito bem. É o modo como escolhe e usa suas roupas. Não tem nada a ver com dinheiro também. Porque, às vezes, há muito dinheiro e nenhuma elegância. Você não pode comprar elegância, mas pode aprender a ser elegante, se tiver essa qualidade dentro de você.”
        ‘”As mulheres devem ter um espelho de corpo inteiro. Porque só assim você pode se ver completamente e analisar se está exagerando ou se está correta.Tente usar as roupas que ficam bem para sua figura, que combinem com sua personalidade e seu estilo. E tenha certeza também de que aquela roupa lhe serve. Porque hoje vemos mulheres que querem parecer sexy em vestidos tão apertados e tão abertos! Não deixam nada para a imaginação. É possível ser sexy usando uma peça de mangas longas.”
       Sobre  o fato de o gosto feminino estar cada vez mais parecido observou:
        “São as chamadas tendências, mas eu não trabalho com elas! Porque acho extremamente entediante usar exatamente o que todas as mulheres estão usando. Os mesmos sapatos, as mesmas bolsas, porque supostamente é o que está na moda. Não é nada divertido! Eu acho chato!”
        Sobre como se mantém bonita, jovem e tão ativa em sua idade:
        “Você tem de estar feliz consigo mesma, com sua vida, com seu trabalho. Isso reflete. E eu tento cuidar de mim mesma. 9...) Acho importante me manter bem. Não de um jeito drástico, nem em excesso.Eu acredito realmente em cirurgias plásticas, botox. Mas quem você quer enganar? Só se for a si mesma! Não me importo em ter rugas. Porque todo mundo tem. E a alternativa a isso é muito ruim. Se você não tem rugas significa que está morta!”
Carolina com as filhas Mercedes e Carolina Jr.
Adicionar legenda
        Está muito certa, a Carolina Herrera!  Quando é que as mulheres vão deixar de teimar em usar roupas que estão na moda, mas que não ficam bem no seu corpo? Às vezes nem acham tão bonitas assim, mas se está na moda tem de usar!  E então, nós olhamos  no jornal as fotos de uma festa  e vemos aquelas belas garotas:o mesmo cabelo, a mesma maquiagem,  o mesmo tipo de roupa...Parecem bonecas em série, saídas de uma linha de montagem de fábrica! Não há personalidade, autenticidade. Apenas cópias!










                                                                                                                         
                                                                                                                                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário