Todos devem lembrar da famosa Paris Hilton, que estava sempre nas páginas da mídia e, quando veio ao Rio de Janeiro, fazendo publicidade da cerveja Devassa, causou escândalo num camarote da Sapucaí. Pois esta famosa criadora do gênero “estrela-mundial-sem-talento-nenhum”conseguiu transformar sua fama de patricinha desmiolada no mais lucrativo licenciamento de uma celebridade de todos os tempos. Já multiplicou, sem ajuda, a fortuna que herdou.
Pois é isso aí! Ela estava desaparecida da mídia nos últimos tempose não se sabia por quê. Pois, em entrevista dada em sua casa em Beverly Hills (Los Angeles), a repórter Jessica Brinton descobriu a razão pela qual a fofinha andava sumida: está dedicada ao mundo dos negócios! Verdade, a maluquete descobriu que tem um dom: negócios, fazer dinheiro! Por este motivo passou por uma mudança radical : de estrela fútil de reality shows a CEO da Paris Hilton Entertainment, a mais lucrativa marca de licenciamento de uma celebridade de todos os tempos.
A revista Variety é que trouxe à luz a novidade, publicando os impressionantes números da empresa: 17 linhas de produtos em lojas espalhadas por 31 países, 1 milhão de bolsas vendidas, projetos, clubes , restaurantes, hotéis.Ela oferece aquilo que chama de moda acessível e divertida. Por exemplo, se você não pode pagar 900 dólares por um legítimo par de sapatos Louboutin, ela oferece um similar por 89 dólares! Isso se tornou um trunfo da empresa. E faz o maior sucesso no lado oriental do mundo, onde o pessoal adora uma novidade.
A marca Paris Hilton oferece inúmeras coisas que são vendidas rapidamente: cílios e unhas postiças, cristais para o telefone, álbuns de fotografias, roupas, bolsas, relógios, sapatos, óculos, perfumes. O endereço parishilton.com não é mais só um local para acesso dos fãs da loira, é também uma loja online de produtos Paris Hilton. As megalojas Superdrug e Boots já venderam mais de um milhão só de kits de unhas e cílios! E ela tem também um equipe de motociclismo, nas cores rosa e azul!
O sucesso da marca Paris Hilton é de uma proporção incrível na Àsia. Só para ter uma ideia, a sua empresa projetou um beach club em Manila, por encomenda, assinou contrato para vender óculos na China, abriu 3 lojas na Índia e os parceiros querem abrir muitas outras. Segundo a reportagem, Paris consegue personificar o sonho global da classe média do século XXI. “Se existe uma necessidade ou desejo, ela vai lá e atende, diz seu agente publicitário, as pessoas acham a marca glamourosa e interessante, ela abre espaço para o vislumbre de alguma coisa.”
Paris diz que o sucesso é algo que tem no sangue, herdado de pai, avô e bisavô. E que sempre teve estes sonhos desde pequena. E diz mais ainda: tudo o que fez em Nova York e os escândalos em que se envolveu eram parte de uma estratégia para chamar a atenção sobre sua pessoa, seu nome! Acreditem se quiserem, tem louco para tudo!
Quando perguntada sobre por que seus fãs a adoram tanto, responde que eles sabem que ela é sincera, eles sabem que passou por poucas e boas. Agora ela está em outra, diz que se sente poderosa, que é uma máquina de trabalho, uma máquina de felicidade. Se isso vai durar muito não se sabe. Pode ser que a doidinha esteja levando a sério o que faz ou pode ser que um dia enjoe de tudo e volte a ser a socialite maluquinha de antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário