domingo, 21 de novembro de 2010

AINDA A ELEGÂNCIA

                  Ainda dentro do assunto moda, a nova estilista Lethitia Bronstein Pompeu,  é a nova queridinha de algumas celebridades nacionais (Carolina Dieckmann, Gabriela Duarte, Sabrina Sato...) e anda também fazendo moda na ficção, vestindo algumas noivas das novelas globais.
                   Na entrevista á revista CONTIGO!, ela deu algumas dicas interessantes:
. Atitude: Você pode estar com a roupa mais linda e cara, mas, se não estiver se sentindo bem nela, esqueça. Nada pior que um sapato desconfortável, uma roupa muito apertada ou decotada, dentro da qual você não consegue nem se mexer direito.
. Simplicidade é chique: Brilhar está na moda, mas sem exageros. Prefira modelos clássicos, com um ou outro detalhe ousado. Juntar em um só “look” decote, fenda e brilho costuma ser desastroso.
. Minissaia depois dos 40 não! É opinião da estilista que mulheres com mais de 40 anos, mesmo tendo um corpão, não deveriam usar roupas acima do joelho. Dá a impressão que pegaram a peça da filha.  Além disso, os joelhos, depois dos 40, acabam ficando mais enrugados e feios.
. Valorize seu corpo: Sempre há um ponto forte que deve ser valorizado. Por exemplo, quem está um pouco acima do peso normalmente ganha um colo bonito. Ou você não tem cintura, mas as pernas são de arrasar. A regra é sempre esconder os pontos fracos e ressaltar os fortes. Mas cuidado para não cair no exagero, andando com decotes enormes  ou com as pernas de fora em exagero!
. É possível ser sexy sem vulgaridade: É  legal valorizar o corpo, mas exibir colo e pernas numj mesmo  “look” normalmente fica vulgar.
. Cuidado com os acessórios! A roupa pode estar impecável, mas bolsas, sapatos e colares inadequados têm o poder de destruir um visual. É bom prestar atenção no tecido e no modelo da roupa na hora de combinar. Quanto às joias, cuidado para não parecer uma árvore de Natal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário